Procuramos fornecer todas as informações necessárias para que você faça uma escolha assertiva. Mas se por acaso o tamanho ou formato dos óculos escolhidos não atenderem suas expectativas ou o motivo seja de avaria, você pode trocá-lo ou devolvê-lo!
Para que seja aceita a troca ou devolução do(s) produto(s), o item deverá ser enviado em sua embalagem original com todos os acessórios, não poderá(ão) ter indícios de uso e os custo de frete para troca é por conta do comprador (ida e volta). Lebrando que o cliente tem o prazo de até 7 dias, a partir da data da chegada do produto, para entrar em contato conosco informando que deseja realizar a troca ou devolução.
Caso o produto enviado esteja com defeito, danificado ou incorreto, o cliente tem o prazo de até 7 dias, a partir da data da chegada do produto, para entrar em contato conosco comunicando uma destas causas. Importante salientar que os custo de frete para troca é por nossa conta (ida e volta PAC), se o defeito não for constatado, o custo do frete fica por conta do comprador. Em caso de constatação do defeito por nossa equipe, um novo produto (de mesmo modelo) será enviado ao seu endereço ou a loja fará o ressarcimento integral do valor do produto ou troca por outro produto de mesmo valor quando a mercadoria enviada por defeito não estiver com estoque disponível ou na impossibilidade de conserto. Se o defeito não for constatado, o produto adquirido será enviado de volta ao seu endereço. Nessa situação, faremos uma nova cobrança do frete junto ao cliente.
O Procedimento de troca é simple, basta entrar em contato conosco, com o número do seu pedido, através de um dos nossos canais e te informaremos como enviar o(s) produto(s) diretamente pelos correios.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso escritório, a qual poderá levar até 2 dias úteis. Após análise, será gerado um cupom com o valor da compra (exceto valor do frete) para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site. Você receberá o Cupom no seu e-mail. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca e o produto será entregue novamente ao remetente. Nessa situação faremos uma nova cobrança do frete junto ao cliente.
Lembre-se: Você também poderá ter o seu dinheiro de volta, caso seja a sua vontade.
Canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Telefone/Whatsapp: (81) 99791-4415
** A solicitação da troca deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Obrigado,
Equipe Kefi.