FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 199

1. A postagem do pedido junto ao Correios será feito em até 04 dias úteis após a confirmação de pagamento ou conforme prazo de postagem informado no ato do pedido;

2. O código de rastreio, para acompanhamento da entrega, será informado por e-mail assim que o pedido for postado;

3. A entrega dos produtos será realizada pelo Correios, através do método de entrega previamente escolhido pelo cliente durante a efetivação do pedido;

4. Em caso de ausência do destinatário no endereço informado durante as três tentativas de entrega do Correios ou do não comparecimento para retirada dos produtos na agência do Correios, o Correios devolverá a encomenda para a Kefi. A partir disso o cliente terá que arcar com o custo de um novo frete para o reenvio dos produtos;

5. Caso o cliente informe um endereço de entrega errado que não seja encontrado pelo correios, o Correios devolverá o produto para a Kefi. A partir disso o cliente terá que arcar com o custo de um novo frete para o reenvio dos produtos ao endereço correto;

6. É importante o acompanhamento da entrega através do código de rastreio para a identificação prévia de qualquer problema;

7. Em caso de atraso da entrega por parte do Correios a loja abrirá um processo de reclamação junto ao Correios para apuração do caso, levando o prazo de até 05 dias úteis para retorno de informações;

8. Caso a entrega não seja feita pelo Correios após o término do prazo final dos 05 dias úteis do processo de reclamação, a loja poderá fazer reembolso ou reenvio dos produtos não recebidos. Conforme opções abaixo:

           8.1 REENVIO DE PRODUTO NÃO RECEBIDO (Por motivo de atraso/extravio do Correios)
           O pedido será reenviado através da mesma modalidade de frete contratada na compra, com os custos assumido pela loja.
           OBS: Neste caso, solicitamos que ao receber a visita do Carteiro no seu endereço para entrega da segunda encomenda (já tendo recebido uma), que a mesma seja rejeitada ao Carteiro, para que seja devolvida ao remetente (loja).

           8.2 REEMBOLSO DE PRODUTO NÃO RECEBIDO (Por motivo de atraso/extravio do Correios)
           O reembolso será feito no valor total dos produtos, na conta bancária do comprador, em até 02 dias úteis após a solicitação. 

Qualquer dúvida sobre a entrega do seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected], ou através da página de atendimento no seu pedido.